top of page
Buscar
  • por Dra. Teresa

38° CIOSP Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo


O Congresso Internacional de Odontologia que acontece a cada ano em São Paulo é um dos nossos maiores e mais importantes eventos científicos. São muitos cursos, palestras, workshops, como também lançamento de novidades.

O espaço destinado para os estandes nacionais e internacionais é imenso, e ali os expositores colocam à nossa disposição produtos e equipamentos para testarmos, avaliarmos e talvez aprovarmos.

Neste ano, particularmente, o que me chamou muita atenção foi o interesse crescente que algumas empresas têm demonstrado nos produtos que promovem a Harmonização Oro-Facial. Dentistas estão se habilitando cada vez mais para esse olhar estético, mas acredito que muita coisa tem ainda que ser vivida e aprendida. Todo cuidado em uma nova área se faz necessário.

Outro campo que também ganhou força foi a da Ozonioterapia, que mostrou que veio para ficar. Professores de várias especialidades mostraram resultados positivos e diferenciados no uso do Ozônio na cavidade oral e na face. As áreas de estética dentária, implantes, aparelhos ortodônticos, tratamentos de canais, periodontia, dentre outras, apresentaram as suas novidades seguida de seus resultados, focando sempre numa Odontologia mais digital, mais dinâmica e mais resolutiva.

28 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

blog

bottom of page