Buscar
  • por Dra. Teresa

OZONIOTERAPIA Prática na harmonização orofacial


O Ozônio pode ser usado na estética facial para revitalizar a pele porque ele é um anti-oxidante. Com isso, em contato com a epiderme vai estimular a produção de enzimas que combatem os radicais livres, que são um dos responsáveis pelo envelhecimento do nosso corpo. Como o ozônio é composto pelo gás de oxigênio, ele também se torna antibactericida e anti-inflamatório, e ao oxigenar melhor a pele traz hidratação profunda e como resultado, uma melhora significativa na qualidade da pele.

O ozônio não objetiva preenchimentos, mas com a continuidade do uso, as rugas se atenuam, a pele perde as manchas, as olheiras se suavizam.

O que se observa é que em muitas vezes um preenchimento complementar com ácido hialurônico ou o uso do botox , se torna dispensável ou é até mesmo adiado.

Interessada nesses fatos, e por já trabalhar com a Ozonioterapia no tratamento dos canais, fui fazer o curso de Harmonização Orofacial e tive a certeza que, quando executado por profissionais capacitados e competentes, traz imensos benefícios aos clientes que procuram um tratamento mais natural e biocompatível.

#canalsemdor #Dentessaudáveis #Endodontia #DraTeresaMiranda #ozonioterapia #saúde

92 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

blog